Mega Shops - Os melhores preços, os melhores produtos tudo em um só lugar

Mega Shops - Os melhores preços, os melhores produtos tudo em um só lugar

informatica, cameras, megashops, Mega Shops, shop, pen-drives, espiao, brinquedos, eletronicos, mega eletronicos, compras china, china, compre da china

Mega Shops

  Meu Carrinho
seu carrinho esta vazio.
pagamentos
Garantia dos Produtos
Produtos com excelente qualidade, testados e com Garantia de troca contra defeitos
Todos os produtos adquiridos através do MegaShops.com.br contam com 3 meses de garantia.
Em caso de defeito, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados e oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.
Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda.
Saiba como acessar a Garantia e obter suporte técnico

Se o produto que você adquiriu no MegaShops.com.br apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento, para obter suporte e avaliação do problema:
- Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome ou código do produto com defeito;
- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.

As medidas acima são muito importantes para eu produto com defeito seja trocado com o máximo de agilidade. Conheça todos os detalhes do processo acessando o TERMO DE GARANTIA de seu produto, logo abaixo.

Termo de garantia
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 3 meses, contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.
- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como aranhões ou sinais de queda.
- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar completos e com todos os seus acessórios originais incluídos.
- O frete de envio destes produtos à garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade do cliente, não será feito qualquer devolução ou reembolso deste valor.
Bryan Roberto da Silva ---- Fone para contato (43) 9950-4785 - de segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 17:30